Doupo Cangqiong - Cap. 01

Pra um dia que foi recheado de supresas, tantos de boas quanto ruins para mim, nada como devolver com outra surpresinha. Sendo sincero, esse era um projeto que eu comecei a trabalhar em off, cerca de um mês atrás e que estava previsto para servir de substituto para Amon, porém devido a uns alguns problemas que tive esses últimos dois dias, resolvi adiantar o projeto (mas continua como substituto de Amon, sendo assim, quando acabar nenhum novo será adicionado). Vou seguir com ele tendo um ou dois cap. por semana até encerrar Amon e poder dar a devida atenção.
Aproveitando a deixa vou avisando que o tradutor de Xian Ni sumiu (não responde mais minhas mensagens no face, nem tornou a me procurar), sendo assim pedi ajuda a um amigo para que o mangá não ficasse parado na scan. Como tal ele deve voltar a ativa logo, porém como um cap. por semana ou quinzena.
 
Donwload:
Opção 01: Mega
 
Sinopse: Em uma terra onde não há magia, uma terra onde os fortes fazem as leis e os fracos tem que obedecer, uma terra cheia de tesouros fascinantes e de uma beleza indescritível, mas que também está preenchida com perigos inimagináveis. Xiao Yan, que mostrou ter um talento nunca visto em décadas, de repente perdeu tudo há 3 anos - seus poderes, sua reputação e a promessa com sua mãe. O que o levou a perder todos os seus poderes? E por que a sua noiva de repente apareceu?
 
Para ler online clique na imagem abaixo: