Bastard! - Vol. 08 - Cap. 72.5

"Uma era sem lei... e sem ordem...
Um tempo de magia, regida, por feitiços...
Aço sangue, carne e ossos quebrados..." 
 
Sim, sim eu sei, não tivemos cap. ontem e eu não consegui manter minha meta de cap.'s diários. Triste mas há uma razão por trás disso, que irá alegrar muitos alguns, mas que foi uma facada no peito para mim. Bom antes de tudo deixa eu dizer que este aqui é um cap. extra fechando o volume 08 de Bastard, um Spell Book, contendo todas as magias usadas no mangá até agora e suas respectivas descrições.
Sobre o próximo cap. é com grande pesar (para mim) que informo que terá 84 FUCKING páginas. Não tem menor chance de eu seguir com os capítulos diários, além de que eu nem esperava isso (pela memória eu chutava que o aumento do número de páginas fosse lá para o volume 13 ou 14). Bom fique com o Spell Book por hora, boa leitura e não deixe de comentar.
 
Download:
Opção 01: Mega

Sinopse: Em um mundo pós-apocalíptico de heavy metal e dark fantasy, a única coisa capaz de salvar os seres humanos contra o exército de orcs, homens lagarto, e outros monstros é algo ainda mais cruel. Selado dentro de um menino de 14 anos de idade, o caótico mago das trevas Dark Schneider é libertado de sua prisão para confrontar seus antigos quatro generais e deter seu plano para ressuscitar a deusa do mal Anthrasax!

Para ler online clique na imagem abaixo: