Staff

 

TAVERNA 2D (AZATHOTH)

 

Ex-Sociedade e Ex-Omniverse Nerd, grupo onde deu-se origem a essa caótica e incompressível scan. Antro de lolicons, shotacons, pseudo-críticos, bebuns, satanistas, chunnis, supostos deuses, psicopatas e todo tipo de escória possível.

 


 

ARARAGI KOYOMI (OUTER GOD/ NYARLATHOTEP)

 

Fundador da scan. Tal como sua representação vil, um lolicon com um "conhecimento infinito" em animes e mangás. Ser que desconhece o mundo real e pseudo-crítico nas horas vagas. Vagabundo diplomado em reunir grupos amorfos formados por idiotas com senso de grandeza. Outrora tempos foi dito ser lolipotente, lolisciente e lolipresente, uma pena que vai ser preso quando a ONU ou o japônes da federal ver isso.

Obras favoritas: Monogatari Séries, Great Teacher Onizuka, Devilman e Onani Master Kurosawa.

 


 

AKUMA NO OU (OUTER GOD/ YOG-SOTHOTH)

 

Fundador da scan e criador do site. Como a criatura dos mitos, sua aparência disforme não pode ser descrita. Ser que controla todo o complexo existencial chamado scan. Um bebum nato que já se aventurou por todos os bares da existência e não existência. Capaz de traduzir dezenas de páginas de LN's em um único dia, tal como é capaz de arrastar menos de 10 por meses.

Obras favoritas: Densetsu no Yuusha no Densetsu, Nasuverse e Tolkienverse.

 


 

KARINE (OUTER GOD / SHUB-NIGGURATH)

 

Fiel e "eterna" comparsa de Akuma no Ou (responsáveis por Densetsu). Uma jovem bem reservada e que não é de falar muito, mas possivelmente a tradutora mais eficiente da scan, capaz de traduzir dezenas de páginas por dia (suspeitas indicam fazer o trabalho para um determinado membro da scan, cof cof Akuma...). Tem tendências de sumir do nada, para lugar nenhum, sabe-se-lá Azathoth por quanto tempo.(Aprendeu isso com o Akuma)

Obras favoritas: Ao no Exorcist e Devilman.

 


 

HAO (OUTER GOD / THE BLACKNESS FROM THE STARS)

 

Odiado por muitos e odiado por outros, tradutor, editor e revisor da scan (também faz café). Essencial para o equilíbrio cósmico da scan (único responsável pelo café e pelos mangás de Digimon... agora já sabem de quem cobrar). Seu coração obscuro nega sua face pedóf... digo lolicon. Ludibriador nato, especializado em "Baits", amante da trollagem infinita. Estudos apontam ter a capacidade de teleportar-se quando o assunto tradução é posto em mesa e cobrado.

Obras favoritas: Great Teacher Onizuka, Shaman King, Saint Seiya: The Lost Canvas e Episode G.

 


 

RUDEUS (GREAT OLD ONE / CTHULHU)

 

Editor e um dos fundadores há muito desaparecido na scan, mas com o alinhamento estelar, finalmente ressurgiu das profundezas do intragável e obscuro mundo das novels.

Obras favoritas: Detetive Conan, Utsuro no Hako to Zero no Maria, Beelzebub e Mushoku Tensei.

 


 

GUTINHO (GREAT OLD ONE / HASTUR)

 

Assim como qualquer Old One, mesmo um simples contato visual já é suficiente para privá-lo de qualquer sanidade. Bebum, universitário, pseudo-pegador e descendente de anfíbios(passível de erro). Revisor em horas vagas (tipo nunca...) e capacho do Araragi.

Aviso: Favor manter distância, tem tendências a agir de maneira idiota para chamar atenção, nenhum dano seja físico ou psicológico serão de nossa responsabilidade.

Obras favoritas: Major, One Piece e 20th Century Boys.

 


 

VICK (GREAT OLD ONE / APOCOLOTHOTH)

 

Tal como Apocolothoth, não se sabe nada e ninguém nunca se deu ao trabalho de perguntar.

Obras favoritas: Kimi ni Todoke, Lovely Complex e Clannad.








 


 

Boss (Shoggoth / Entidade Amorfa)

 


Descendente de Shoggoth's, uma ameba gigante que aprendeu a pensar em meio as "Montanhas da Loucura". Um ser que veio a vida pra ser 'pal pra toda obra', e agora se faz o último e mais recente aquisição de membro da scan. Tradutor esforçado ainda que possa ser extremamente preguiçoso, sendo controverso a si próprio, mas quem em Lovecraft não seria? Se adapta facilmente ao problemas e mantém-se fiel aos prazos da scan (creio que o único desde que a Scan foi fundada). 
 
Obras favoritas: Slam Dunk, Monogatari Séries, 20th Century Boys.
Add a comment